Páginas

21/03/2010

Perguntas Parvas e as suas Respostas

1. Uma mulher passeando com um bebê no colo, aí vem uma pessoa e pergunta:
-Esse bébé é teu?
- Não, ganhei ele na rifa.

2. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.



3. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tá aí alguém?
- Não! É o cócó que está falando!

4. Você vai ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

5. Você está em numa paragem de autocarro quando um amigo pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metro passar, para ir para casa!

6. Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
-Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema para a minha namorada nesta folhinha!

7. Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Claro que não! Estava assistindo novela que cada vez está mais picante!

8. Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!

9. Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

10. Você depois de muitas horas de viagem chega em seu destino e um amigo faz a seguinte pergunta:
- Você chegou?
-Não, chego semana que vem!

11. Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

12. Estás na cama com a sua namorada e ela pergunta:
- Está dormindo?
- Não! Estou treinando para quando eu estiver morto!
 
13. Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
-Tomaste banho?
-Não!... Choveu no WC!!!!

Vi no Gargalhando e fiz algumas alterações!

Sem comentários:

Estatistícas