Páginas

30/06/2010

Coisas que me metem mas muito mas mesmo muito MEDO!!!! #2



Hoje vim com um artista português, nada mais nada menos que o nosso querido e adorado : Zé Cabra 

Agora aos visitantes do blog tenho uma pergunta: Como é que ISTO, sim quando digo ISTO refiro-me a este elegante senhor, vendeu 20 000 cópias do seu CD??? é que a sério...
Acho que empregar  bem o dinheiro no caríssimo senhor Cabra,  mostra porque é que a nossa economia está tão bem!

Agora para aqueles que pensam ser suficientemente fortes, fica o seu grande hit:
 
Agora, já não vou fazer a sesta... fiquei com medo que aparecessem bodes a cantar que tinham deixado tudo pelas cabras...  o.O

Aqueles que ficaram com dores de cabeça e talvez (muito provavelmente) surdos já deviam saber que.... Zé Cabra não é "bagunça"  (não queiram saber...) xD

Sem comentários:

Estatistícas