Páginas

28/06/2010

A terceira função da vuvuzela para além de fazer barulho e espancar cabeças de polícias...


As vuvuzelas servem para fazer barulho (irritando tremendamente os vizinhos) e para espancar. Agora foi descoberta a terceira função da vuvuzela, da pior maneira para Yvonne Mayer de 29 anos. Estava a senhora muito contente a brincar com a sua vuvuzela, quando tentou assoprar com toda a sua força, rompendo a sua traqueia.

“Eu estava caminhando para o Fan Park, em Cape Town soprando fortemente a corneta, quando de repente minha garganta começou a doer. No início pensei que era uma irritação, mas no dia seguinte piorou. Quando fui ao médico, ele deu uma olhada e depois riu. Ele disse que eu tinha rompido minha garganta por soprar muito forte, e que talvez eu estivesse fazendo tudo errado”,  disse ela ao Daily Mail.


O médico que tratou Yvonne avisa o seguinte: “Gostaria de exortar outros fãs para não irem até o topo, enquanto sopram. Basta seguir o que seu corpo lhe diz. Se doer, pare!”


Este rasgo na traqueia impossibilitou-a de comer e falar normalmente durante 2 dias. Mas depois do repouso tudo voltou ao normal. Só esperemos que agora não faça tanto barulho com a vuvuzela.


Fonte

Sem comentários:

Estatistícas